Mída

9:12 PM Vinho Novo Contabilidade 0 Comments


PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL 2014


"DESTAQUE EMPRESARIAL ESTIMULA EMPREENDEDORISMO EM PETRÓPOLIS"




Destaque empresarial 2014Prêmio foi entregue pela Câmara de Vereadores
a 29 empresários
Em solenidade realizada na noite de quinta-feira (27.11) na Câmara de Vereadores, parlamentares premiaram 29 empresários que se destacaram em suas áreas de atuação no ano de 2014 em Petrópolis. O prêmio “Destaque Empresarial” tem o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho de empresários que geram empregos e contribuem para o desenvolvimento da economia do município. Em sua oitava edição, a homenagem foi concedida a empresas de diferentes segmentos, entre os quais os setores alimentícios, de saúde, comércio e serviços. A solenidade, presidida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Igor (PMDB), foi realizada no Palácio Amarelo e acompanhada por mais de 80 pessoas no plenário.
tn_Destaque empresarial 2014 4“É uma honra receber nesta Casa empresários que tanto contribuem para o crescimento da nossa cidade. Todos nós conhecemos histórias de empresários que começaram seus pequenos negócios e movidos pela determinação, construíram grandes empresas. Sabemos que Petrópolis ainda tem muito a avançar, no que diz respeito ao apoio que necessita proporcionar ao seu empresariado, para que este tenha mais facilidades e incentivos. No entanto, apesar das adversidades, os empresários que aqui estão, são vitoriosos. Esta homenagem é o reconhecimento da Câmara àqueles que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Paulo Igor.
Empresário do setor moveleiro, mobiliário e de decorações, com mais de 40 anos atuando no ramo industrial, Paulo César Moreira Noel, que hoje trabalha com as marcas Show Móveis, Casa e Forma, Elon e Evviva, foi um dos homenageados da noite. Em sua fala, o também conselheiro da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), destacou a importância do reconhecimento da Câmara de Vereadores ao trabalho do empresariado petropolitano.
Paulo Noel lembrou que uma pesquisa recente da Firjan apontou que oito em cada 10 brasileiros querem ter um negócio próprio. Mas, o sonho de boa parte dos brasileiros de abrir um negócio, na realidade, é um desafio diário, que exige esforço e requer incentivo.
“Somente duas de cada 10 empresas sobrevivem ao segundo ano de funcionamento. De cada 100 empresas, somente entre cinco e oito, completam cinco anos. Estes números indicam o quanto é importante que os empresários recebam apoio por parte do poder público. Com esta premiação, a Câmara de Vereadores demonstra que está ao lado dos empresários da cidade, que faz o que está ao seu alcance para apoiar o empresariado. Este prêmio é uma motivação para todos nós”, disse Paulo Noel.
As empresas homenageadas foram indicadas pelos vereadores. Cada um dos 15 parlamentares pode conceder o prêmio a até duas empresas.
“Sabemos que são necessários mais incentivos para estimular os empresários, fomentar o crescimento das empresas que atuam na cidade e para que seja possível atrair outras empresas para nossa cidade. Esta premiação é uma forma desta Casa reconhecer e valorizar as empresas da nossa cidade. Esperamos que esta homenagem seja um combustível para os empresário de Petrópolis”, considera Paulo Igor.
Foram homenageados os seguintes empreendimentos: Pedreira Nova Rocha Ltda, Oficina Mecânica Nicanor Cunha Filho, Bendita Garrafa Restaurante e Bar, Autoescola Serra Verde, X da Saúde, Mr. Hugo Comércio de Roupas Ltda, Carius Sucos Vitaminas e Frutas Ltda, Terê Frutas, Mercadinho Silva de Petrópolis Ltda, Ary Delicatessen, Geraldo Materiais de Construção, Paulo Cesar Moreira Noel (empresário do setor industrial), Fernando Fontoura (Restaurante de Nogueira), Antenor e Filhos, Mercadinho Lidório Ltda, Vinho Novo Contabilidade, Padaria e Mercearia Rivetti Ltda, AGF Cidade Imperial, Grossoni Massas, Carpintaria e Marcenaria Santa Luzia, Clínica Serratran, Contabilidade Alfa, Contabilidade Rabello, Carvão Moinho Preto,Leo School Confecções Ltda, Cabelo e Cia, Padaria Martins, Supermercados Celma e Green Fruit.
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...